quinta-feira, 26 de abril de 2012

Awake iniciando...

Comecei a ver esta série e logo fiquei impressionado. Uma ideia muito original e bem trabalhada, além da brilhante atuação do detetive Britten (Jason Isaacs). Resumindo, um policial sofre um acidente de carro com sua mulher e filho e, a partir disso, começa a viver duas realidades: em uma delas a esposa morre e na outra, quem morre é seu filho. Além de toda a trama envolvendo esses dois "mundos", o seriado ainda conta com as típicas investigações policiais já conhecidas em várias outras séries. Pra falar melhor do que eu, ta aí uma promo:


A cada episódio, fica aquele gostinho de quero mais.
O seriado já está com 08 episódios e hoje a noite irá passar o 9º, então provavelmente amanhã já estará disponível pra download. 

2 comentários:

  1. Eu vejo essa série desde que saiu e estou gostando muito. Gosto muito dessa trama, tem episodios que até me emociono e o fato de ele nao saber qual realidade é a verdadeira vai aguçando ainda mais a curiosidade a cada episódio....enfim, louca pra ver o fiim já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... a trama é ótima, pena que está meio em crise a série, boatos até de cancelamento... mas se eles focarem mais na vida dupla e menos nas histórias policiais (que já tem muito por aí), acredito que continue sim...

      Excluir