segunda-feira, 23 de abril de 2012

Efeitos The Walking Dead

Infelizmente, The Walking Dead vai demorar pra voltar.
Enquanto isso, dá tempo de quem ainda não assistiu, começar a assistir. 
São 2 temporadas curtas até agora e eu recomendo muito.

Típica história de apocalipse zumbi, mas dessa vez em seriado. Mas achei muito bem feita e com efeitos sensacionais e, pra mim, a melhor série atual. Falando em efeitos, achei um vídeo muito legal mostrando os efeitos da 1ª Temporada.


Já nos primeiros episódios da 1ª Temporada, eu comecei a ter ÓDIO de alguns personagens idiotas. A maior raiva, no fim da 2ª Temporada, fica pra Lori (mulher do Rick) e pro Carl (seu filho). Não sei quem eu odeio mais kkkkkk. A mulher completamente louca e descontrolada, só faz merda o tempo todo e, como se não bastassem as cagadas, deixa o filho fazer o que quiser, andando pra todo lado como se NÃO TIVESSE PERIGO!!! E o filho, completamente idiota, anda por todo lado como se estivesse brincando com seus amiguinhos no parquinho ou anda com pistolas como se fossem brinquedinhos hahaha.

Mas é isso, assistam.

4 comentários:

  1. Eu não dava nada pelo seriado por falar de zumbis rsrsrs
    Mas comecei a assistir e gostei bastante!!
    Odeio a Lori..mas odeio mais o moleke idiota :@
    Aquela carequinha também me tirou do serio...consegue ser mais figurante que o negao e ainda so fala merda..
    Também não vejo a hora de voltar a passar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre gostei de zumbis desde Resident Evil (o jogo) e acompanhei todos os filmes tbm q são mto bons... mas esse seriado superou mesmo né Baixinhaaa? :D
      a carequinha eu tenho dó, coitada... kkkk
      mas nao vejo a hora de voltar mesmo

      Excluir
  2. Você disse tudo o que eu senti KKKK Realmente. São 3 personagens que tive raiva : Lori,Carl e a Andrea .
    Lori praticamente mandou o marido matar o Shane e no final ela fica com raiva dele ( Afinal , o que essa Bitch quer? KKK)
    O Carl é muito chatinho, sai no mato feito uma gazela com uma arma na cintura e não mata o zumbi que está preso, por causa dele um dos meus personagens preferidos morreu , tudo por que não conseguiu matar o errante ( Te sento a vara, moleque baitola )
    Já a Andrea acho ela bastante enjoativa, não sabe oque quer, espero que ela mude na terceira temporada.
    Excelente Blog, parabéns.

    http://www.tavernaficticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Andrea realmente é outra idiota... quer dar uma de durona, mas só faz merda... aquela cena que ela atira no Daryl dá vontade de socar ela até ela ficar cega e surda, o Dale ainda disse pra ela nao atirar, mas ela fode tudo... kkkk
      Valeu cara, tamo junto esperando a proxima temporada.. pelo jeito ela vai aprender umas coisas com a espadachin lá!!

      Excluir