sábado, 21 de abril de 2012

Tributo a LOST

Como fã da melhor série já feita, não poderia começar de forma diferente. LOST foi o motivo de eu me apaixonar por séries.

Uma trama com diversos personagens enigmáticos e diferentes, perdidos numa ilha deserta ainda mais enigmática. Pra mim, até hoje, não existe nenhuma que supere LOST.

Personagens centrais de séries boas, normalmente dividem opiniões. Jack e Kate nunca foram meus preferidos. Mas tem alguns que sempre serão admirados: Sawyer, Hurley, Locke e Ben, sempre serão os melhores.

Achei esse vídeo de um tributo muito legal, que dá vontade de baixar e assistir a série toda de novo. Confesso que me deu até nó na garganta de saudade.



Pra quem ainda não assistiu, ASSISTA.

5 comentários:

  1. Que nostalgia boa assistir esse vídeo..
    da vontade de puxar e ver td d novo
    E com ctz choraria no final d novo rsrsrs
    Saudades do Sawyer lindooo com os apelidos mt tops q ele dava para as pessoas...Hurley o mais Dude de todoss... :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk os apelidos do Sawyer eram os melhores...
      e o DUDE, sem comentarios tbm haha... mta saudade

      Excluir
  2. Vou ter que me retirar então?! :( kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk mas sao muiiitasss temporadas!!!

    ResponderExcluir