quarta-feira, 25 de abril de 2012

Game of Thrones 02x04

Vou confessar aqui: Não to entendendo muito bem a série kkkkkk
Mas o blog é pra isso, vamos debater.

Não li os livros AINDA e essas são minhas opiniões de mero telespectador. 
É muita informação junta, cada hora aparece um personagem diferente e um reino diferente, e quando eles aparecem de novo, eu fico confuso haha. Já não sei mais quem é quem. Só uma coisa é clara pra mim até agora: todo mundo quer o trono de ferro (não digaaaa). O papel do IMP é espetacular. A cada episódio ele me surpreende. A cara do "rei" Joffrey quando ele interrompe o espancamento da Sansa é impagável!

Uma das coisas que mais gostei no seriado é que eles não se prendem a personagens. Já decapitaram o Ned Stark (sem enrolação), mataram o recrutador da muralha, entre outros. Muito bom isso.

A propósito, adorei a tortura com ratos.






















E só pra constar: o que que é aquele demônio de sombra saindo da bruxa? PQP!!! Q medo kkk
Que venham os próximos episódios, porque é viciante.

6 comentários:

  1. O seriado tem essas histórias???
    Adorei :D
    Qd a net melhorar vou puxar..
    Adoro historias assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :D bem medieval e algumas coisas sobrenaturais e tal.. mto interessante, eu recomendo..

      Excluir
  2. Respostas
    1. o nome do blog é Fucking Spoil, não posso fazer nada kkkkkk
      mas vê, tem mta coisa interessante...

      Excluir
  3. OLá!!!
    Bacana o seu blog.
    EStou como vc, meio perdido com esta segunda temporada, acho que há mesmo muita informação e é complicado diluir tudo.
    Abraços e sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão cara..
      Eu to começando a assistir de novo e está me ajudando muito.. Já estou começando a entender quem é quem, quem está fazendo o que hahaha.. aconselho vc a assistir tudo de novo também, vai ficar tudo mais claro...
      Abraços

      Excluir