domingo, 29 de abril de 2012

Supernatural 07x20

Pra quem tinha reclamado (eu) que não tinham dado a mínima pra morte do Frank, ta aí um episódio pra provar o contrário. Mas suas informações eram mais valiosas que sua vida.

A hackerzinha deu uma realçada no brilho do episódio e deixou os protagonistas meio de lado dessa vez. E a cena do Dean ajudando a xavecar o guardinha? Finja q ele tem peitos? kkkk sensacional. Fora a cena da troca das maletas, meio Onze Homens e Um Segredo

Eu estava em dúvida se os Leviatãs eram bons ou maus, mas já está tudo esclarecido. A propósito, ótima atuação do James Patrick (Dick Roman).


Parece que o Bobby está tendo dificuldades em permanecer "ativo". Tendo problemas pra conseguir ficar por perto o tempo todo, alééééém do seu surto vingativo contra o Dick. Isso vai dar merda, já vou deixar avisado hahaha.

Pra terminar, até que enfim voltaram ao assunto principal da temporada, já estava mais do que na hora. Esperemos agora pra ver o que é aquele monte de argila. Será um meio de conseguirem matar os Leviatãs? Mas se for, pra que desenterrar? Respostas provavelmente só na semana que vem.

Os hunters sempre sobrevivem.

9 comentários:

  1. Aiai, vamos la. Acabei de ver, depois de tentar baixar em vao esse episodio ontem, rs. Eu ja disse que não curti essa de leviatãs, mas pelo menos voltaram ao foco da historia... Se bem que esta temporada esta mais para: para que foco?! Vamos misturar todos os monstros, demonios e leviatãs que ja apareceram na série e fazer uma salada na cabeça dos fãs! Meu, até palhaços assustadores teve nessa temporada... Fora outros casos parecidos que já teve na série... Gostei desse último episodio, mss sinceramente não sei o que esperar do próximo! O Cas, o Lucifer, a outra demonia la importante que esqueci o nome, apareceram e ja esqueceram eles na serie! Deixaram eles perdidos no episodio 17!!! E finalmente falaram do provavel paradeiro do carro e o Frank... Coragem... E que disfarce eles ussm por Deus?! Eles sao Sam e Dean onde quer que eles vão! Rsrs adoro a série, mas por favor, quanta falha nessa temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer uma salada foi ótimo, mas é bem isso mesmo... caçadas aleatórias parecido com a 1ª e 2ª temporadas..
      Eu gostei dos leviatãs pq dá um inimigo grande pra enfrentarem a cada temporada, mas eles tinham q enfrenta-los neh? não esquecer de tudo e ficarem caçando outras coisas... tem q ter foco, é o que todo fã de Supernatural espera... mas os 3 últimos vão ser focados nisso provavelmente... e vai ter Impala, Cas e a demoniazinha lá...

      Excluir
  2. ninguém lembra o nome da diaba né? hauhauahuahu
    Enfim, sim, foco, é o que eu espero! E será que vai ser a última esse mesmo???

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs...o nome da diaba lá é Meg; e acho que a pergunta foi sobre se será a última temporada msm. Há dúvidas sérias no ar sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu pesquisei e já coloquei ela no post novo haha.. valeu
      mas o final na proxima temporada é só especulação, até onde eu sei não tem nada certo ainda.. mas tomara que continue

      Excluir
  4. Aline Alves de Oliveira5 de maio de 2012 às 14:03

    Como vcs esqueceram o nome da Meg?? ela quem começou a carnificina demoniaca... hehhehe

    Então meu, essa temporada ta foda, mas não sei o que será dos meus dias sem super,meu eu sinto falta da trilha sonora Rock'n Roll e das piadinhas do Dean :(. Mas parece que aquela Sara bada vê vai sair da direção, quem sabe a próxima não fica mais loca... sei la, não sei o que poderiam acrescentar de novo, mas por que nao ressucitar as velhas histórias, colocar unz demonios zumbis sei la hehhehe aiaiia Super.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ja nao aparecia faz tempo, esqueci mesmo kkkk
      Verdade, também li sobre a troca da direção. Tomara que reacendam o fogo que tinha antigamente, agora tá tudo muito morno.
      Ah, historias de demônio são manjadas já, eu prefiro um inimigo grande mesmo, tipo os caras lá do Apocalipse (Morte, Peste, etc) aquela temporada foi muito louca, a gente já sabe que eles conseguem matar de tudo e já viram cada coisa louca, mas as coisas estão ficando cada dia piores e na minha opinião eles tem que se adaptar aos inimigos maiores, tipo essa dos Leviatãs que achei muito boas, pena que não deram o foco certo na temporada inteira e procrastinaram agora pro final hehehe

      Excluir
  5. Aline Alves de Oliveira5 de maio de 2012 às 14:05

    desculpe os erros de ortográfia, odeio escrever errado, mas to com preguiça de arrumar

    ResponderExcluir