terça-feira, 8 de maio de 2012

Awake 01x10

Parabéns aos novos vovôs do seriado hehe. 

Achei que a Hannah realmente estava sendo egoísta, como a Emma tinha falado. Estava preocupada com seu neto e não com o que a menina sentia, afinal elas tinham acabado de se conhecer. Como eu achava (e havia dito aqui), teremos mais uma personagem ativa na história. Esse episódio mostrou apenas a realidade em que está sua mulher, sem enfoque em seu filho. Eu achei isso uma coisa boa, focar apenas em uma das realidades de cada vez e de vez em quando conciliar as duas, mesmo porque somos presenteados com mais detalhes desse jeito.
Agora o Britten terá sérios problemas com o traficante corrupto que, provavelmente, foi o responsável pelo acidente que matou seu filho e/ou sua mulher. É muito provável que teremos os 3 últimos episódios concentrados nisso, já que ele estava com muita pressa para que o Britten mudasse logo. Eu acho que a Tricia (a chefe) irá ajudá-lo a se livrar dessa já que parece gostar muito dele, mas a corrupção deve estar muito maior do que parece e não será tão simples assim.


Teremos mais 3 episódios, um deles dia 10 e os outros dois no dia 17, episódio duplo pro fim da temporada.

2 comentários:

  1. Confesso que não é do meu gosto nenhum tipo de seriado, na verdade foi-se o tempo em que eu assistia até mesmo desenhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns muito bons ultimamente (os que eu falo nesse blog). Prendem a atenção com histórias envolventes..

      Excluir