terça-feira, 1 de maio de 2012

The Office 08x22

Existe alguém pior que o Dwight?? Só pra saber, existe?? kkkkkk. Depois da saída do Michael, ele está levando o seriado nas costas. Não tirando o mérito do Jim, Pam e, é claro, o Andy que são ótimos também, mas o Dwight é o brilho da série. Comprar todos os itens de doação achando que era campeonato de acertar os preços foi demais kkkkk e a cara dele depois? Sensacional. Melhor ainda, foi a cara do Jim vendo ele se ferrar.

Eu sinceramente achei que o Robert California ia ser um personagem temporário (principalmente com aquela aparição do Jim Carrey no final da 7ª Temporada), mas (infelizmente) até que ele está durando bastante.

Pra quem ficou curioso e não conhecia (como eu) o Smokey Robinson e sua música Tracks of My Tears, que aparece no começo do episódio com aquele cena do Ryan, ta aí um vídeo do filme Platoon com essa música. Muito bom.


PS: A cena final do Kevin com a cachorrinha foi emocionante.

4 comentários:

  1. Eu SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE gostei do Dwight hauhau
    First era o Michael, logico, mas segundinho era o Dwight com ctzzzzzzzz... o Jim era mais legal antes d casar com a Pam... pensei que iria ficar chato qd vc me falou q o Michael ia sair...dae nem vi mais... vou voltar a assistir, MAS vc vai ter q me falar que temporada que é quando eles voltam da Lua de Mel rsrsrs.. pq o ultimo episodio que eu vi foi esse...
    PS: o carinha la do RH (sempre esqueço nome dele) ainda participa??? adorava as caras que o Michael fazia qd olhava pra ele huahauha...cara de nojo misturada com ódio kkkkk....ele ate tremia huauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, a da lua de mel faz tempo eim?? Vou ter que dar uma pesquisada pq não lembro. Vc quer saber o episodio certinho??
      O Jim tá legal ainda, nem parece muito que tá casado, só não tá fazendo taaaanta brincadeira com o Dwight, mas as caras dele continuam as mesmas, mostrando as nossas emoções kkkkkk.
      O cara do RH é o Toby. Ele aparece de vez em quando ainda, mas não é tão engraçado pq o Michael não está lá pra odiar ele. Tem uma cena que alguém pergunta pra ele "Hey Toby, o RH permite isso??" e ele responde "Eu sei lá, o RH é uma piada..." kkkkkk ri muito.

      Excluir
  2. nao precisa ser o episodio exato..mais ou menos so...eu so lembro q qd parei d ver o negao ja tinha uma sala so dele...mas nao lembro c isso era antes da lua d mel ou depois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua de mel deles, posso estar errado, mas foi na 6ª temporada, bem no começo...

      Excluir