sábado, 5 de maio de 2012

Supernatural 07x21


E então, o Dick passou a temporada inteira escondido fazendo escavações para achar um artefato e os irmãos Winchester demoraram 1 horinha pra roubar e tirar o atraso da temporada inteira. Muito bem.

O artefato é UMA DAS palavras de Deus, então pelo jeito teremos muitas outras espalhadas por aí pra serem lidas pelo profeta. Talvez em outra temporada, o que importa agora é: como matar Leviatãs. Confesso que esperava muito mais desse episódio, acho que fui com muita sede ao pote, já deveria imaginar que depois de uma temporada mediana não poderíamos ter um episódio tão fodástico assim.

Mas o Cas conseguiu salvar um pouco do episódio trazendo de volta o humor de Supernatural. "Puxe meu dedo". Já dava pra imaginar que lá vinha merda, né? Adorei o retorno do Cas, em grande estilo ainda. "Hey Cas, o que está escrito aí?", "Hammm, Arvore? Cavalo? Caranguejo? Eu sei lá, não foi escrito pra anjos", to rindo muito hahaha.


Pelas fotos preview que saíram para o episódio (Aqui) acabei tendo uma impressão errada. São fotos do final da temporada e não desse episódio em específico. Os Leviatãs são imunes aos poderes dos anjos? Agora ferrou tudo de vez mesmo, será muito mais difícil do que eu pensava. Mas com a ajuda da Meg eles ainda têm uma chance. 


O que esperar dos 2 ultimos episódios? Bom, precisam reunir 3 itens para começarem os planejamentos para a morte dos Leviatãs. Um deles já está pronto, sangue de um anjo caído, dado pelo Cas. Provavelmente outro item deve estar relacionado ao Morte, por isso as fotos com ele no preview, e o último, sabe-se lá! Ainda tenho esperanças (como todo fã da série) e espero um final digno e emocionante. 

Um comentário:

  1. Também tenho esperanças! Rs Poucas, mas tenho! E espero que o Cas fique engraçado, mas funcional, que a Morte e o Lúcifer apareçam e dê aquela emoção que falta aos episódios... e espero que o carro volte! Rs

    ResponderExcluir